Como enviar ticket para SOLICITAÇÃO
POR PARTE DO CLIENTE
- Solicitação;
- Necessidade;
- Beneficio.
POR PARTE NOSSA
- Solicitação detalhada de forma técnica ( Informações, caminho, tela… );
- Evidência técnica com imagens ou vídeos demonstrando em sistema o item solicitado, com caminho, tela e finalidade.
EXEMPLO
Ticket: 197443
SOLICITAÇÃO ( PARTE DO CLIENTE )
Solicitamos a inclusão dos “DETALHES DO CONTRATO” diretamente no layout de impressão das propostas.
NECESSIDADE ( PARTE DO CLIENTE )
É relevante ter os dados da proposta resumindo, pois como aqui na Pacheco a proposta passar por diversas pessoas o resumo facilitaria muito esse trabalho
BENEFÍCIO ( PARTE DO CLIENTE )
Tendo em vista que durante o processo essa informações principais já seriam o suficiente para dar andamento, sem a necessidade de acessar o sistema.
SOLICITAÇÃO DETALHADA DE FORMA TÉCNICA: ( NOSSA PARTE )
Cliente solicita que os campos DETALHES DA PROPOSTA, seja incluído na FICHA DE IMPRESSÃO da proposta.
Caminho: Gerenciamento > Propostas > Localize a Proposta > Ações > Imprimir
EVIDÊNCIAS TÉCNICAS ( NOSSA PARTE )


OBS: Nós mesmos podemos avaliar e verificar se a solicitação do cliente faz sentido, e caso não faça sentido podemos encerrar com a resposta SOLICITAÇÃO – NEGATIVA, disponível na HOME.