Configuração de e-mail Marketing
Olá, Cliente!
Conforme conversamos por telefone, orientamos no funcionamento da ferramenta E-MAIL MARKETING, através do caminho:
Gerenciamento > Geral > E-mail Marketing
A ferramenta E-MAIL MARKETING possibilita o envio de ofertas personalizadas através de um layout pré-definido pelo sistema ou criado de acordo com o perfil da FAC ou proprietário.
O primeiro passo é definir o MODELO DE CAMPANHA ( E-mail ) que será enviado ao cliente. Para isso clique em:
Gerenciamento > Geral > E-mail Marketing > Gerencie Seus Modelos de Campanha > NOVO
O sistema disponibiliza 4 Tipos de Modelo:
AUTOMÁTICO PADRÃO
O modelo Automático Padrão, permite que através de um código do imóvel, você gere um Folder Eletrônico em formato de imagem para ser enviado ao cliente.
MANUAL
No modelo Manual, é necessário que a arte esteja criada em html e que os arquivos das imagens estejam na mesma pasta.
MANUAL (NOVO)
Este modelo facilita a criação do conteúdo, pois é como caixa de texto de e-mails convencionais e permite a criação do conteúdo.
AUTOMÁTICO PERSONALIZÁVEL
O modelo personalizável permite a inserção de até 12 imóveis separados em 4 blocos com 3 imóveis cada. Também permite ainda definir as cores dos títulos dos blocos, fonte das letras etc.
Após selecionar o modelo de campanha, clique em RETORNAR ÀS CAMPANHAS.
Agora iremos configurar a lista de destinatários e realizar o envio da campanha.
Clicando em NOVO, informaremos o NOME DA CAMPANHA, QUANTIDADE DE CLIENTES que serão selecionados, ASSUNTO DO E-MAIL e o MODELO que foi criado anteriormente.
Em seguida selecionaremos o perfil de CLIENTE, PROPRIETÁRIO ou NÍVEIS DE PROFISSIONAIS que receberão a campanha ( E-mail ).
Após selecionar o perfil dos destinatários podemos clicar em GERAR LISTA BASE, onde o sistema retornará todos os e-mails das opções selecionadas.
Para finalizar, envie a campanha clicando em ENVIAR CAMPANHA.
Em caso de dúvidas, seguimos à disposição.
Equipe NIDOTEC HUB IMOBILIÁRIA