Skip to content
Skip to main navigation
OBSERVAÇÕES E CONFIGURAÇÕES INTERNAS
- Se um profissional estiver inativado no sistema, mas, ele ainda estiver na ficha de uma imóvel, NÃO é possível gerar a FAC para o profissional.
- No Relatório Analítico de Fotos só será exibido os imóveis que possuem “Relação profissional: fotos” associado a ficha. A pesquisa de imóveis pelo sistema irá apresentar todos os imóveis que possuem fotos, mas no relatório, somente o que possui essa associação.
- Empreendimento altera imóvel: Caso habilitado, toda alteração no Empreendimento será refletida nos imóveis associados ao Empreendimento.
- Bloco só numero: Para que seja possível adicionar letras e números no campo “Bloco”, basta habilitar “NÃO”.
- Unidade com Letra: Habilite para que seja necessário adicionar letras no campo “Unidade”.
- Folder Paisagem: Folder do imóvel sai em formato paisagem (deitado).
- Valor Mínimo Publicidade Venda: Valor mínimo para enviar autorização de publicidade de venda.
- Valor Mínimo Publicidade Locação: Valor mínimo para enviar autorização de publicidade de locação.
- Profissional Obrigatório Imóvel: É possível configurar qual relação profissional será obrigatória no cadastro do imóvel.
- Imóvel Perfil Empreendimento: Obriga os campos do imóvel a estar de acordo com o perfil do empreendimento.
- Filtra Logradouro no Endereço: Permite pesquisar também o logradouro no filtro endereço da pesquisa de imóveis.
- Contato Obrigatório Imóvel: Define quais contatos serão obrigatórios no imóvel.
- Clientes com Contato: Habilita o relatório de clientes com contato.
- Abre Ficha Completa: Permite abrir a pesquisa de imóvel diretamente pelo registro da FAC.
- Follow mínimo: É possível configurar o numero mínimo de follow-ups.
- Proposta Obriga Cpf: É possível habilitar caso queira que o campo CNPJ/CPF seja obrigatório na proposta.
- Download Foto: Habilite para fazer o download de fotos do imóvel. Importante lembrar que a permissão do nível também precisa ser habilitada.
- Pop-up Clubecampeoes: Se a flag for = 2 irá mostrar apenas os profissionais da agência.
- Aviso Atualiza Fac: Irá atualizar a fac ao enviar o aviso o corretor na abertura do atendimento.
- Remoção de Marca D’agua: Quando o cliente solicita a remoção da marca d’agua nos temos que enviar o ticket para o N2 para eles gerarem a nova rotina.