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Erro de CPF/CNPJ na importação de malotes do Ficheiro ZE

Se o cliente sinalizar erro de CPF/CNPJ na importação de malotes do Ficheiro ZE, oriente o cliente conforme abaixo:

RESPOSTA PARA O CLIENTE:

Olá Cliente!

Este erro acontece porque o CPF ou CNPJ utilizado no ficheiro não é o mesmo utilizado no NIDO.

Para corrigir este erro, certifique-se que o CPF ou CNPJ utilizado são os mesmos.
Caso não seja, você pode fazer um ajuste no sistema NIDO para importar as fichas até a correção definitiva com o ficheiro.

Para ajustar para o CPF ou CNPJ utilizado no ficheiro, siga o passo a passo:
Configurações > Agência > Dados da agência > CNPJ (faça o ajuste) > Gravar.
Segue ANEXO para elucidar.

Após executar o procedimento acima, tente fazer a importação novamente.

Lembre-se: Deve verificar juntamente ao ficheiro qual o CNPJ está utilizando lá e este precisa ser o mesmo utilizado no sistema.

Iremos encerrar este atendimento mas, seguimos à disposição.
Equipe NIDOTEC HUB IMOBILIÁRIA.

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