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Relatório de Produtividade

Explicativo de cada coluna para aparecer no relatório

INDICAÇÕES

  • As relações dos profissionais no imóvel devem ser uma das seguintes: INDICAÇÃO, INDICAÇÃO VENDA ou INDICAÇÃO LOCAÇÃO.
  • A situação detalhe dos imóveis deve ser diferente de: Provisório, Reprovado, Avaliação ou Avaliado Negativo.

PROMOÇÕES

  • As relações dos profissionais no imóvel devem ser uma das seguintes: PROMOÇÃO, PROMOÇÃO VENDA ou PROMOÇÃO LOCAÇÃO.
  • A situação detalhe dos imóveis deve ser diferente de: Provisório, Reprovado, Avaliação ou Avaliado Negativo.

SOLICITAÇÕES

  • É necessário que o status da solicitação seja “Aprovado” e que o tipo de solicitação seja diferente de “Inclusão de Ficha”.

PLACAS

  • O cadastro da placa deve estar dentro do intervalo de datas definido entre o início e o fim do período;

PLANTÃO

  • É necessário que a data de início do plantão esteja dentro do intervalo definido entre as datas de início e fim.

FAC

  • São consideradas apenas as Fichas de Atendimento ao Cliente (FAC) cuja situação seja diferente de “Cancelado”.

PROPOSTAS

  • São consideradas as propostas registradas dentro do intervalo de datas definido entre o início e o fim.
  • A consulta também retorna informações sobre o tipo de negócio e o tipo de proposta.

FECHAMENTOS

  • São considerados os fechamentos (CDC) com situação igual a “Fechado”, registrados dentro do intervalo de datas entre o início e o fim.

PROPRIETÁRIOS

  • São considerados os registros de proprietários associados a um imóvel dentro do intervalo de datas definido entre início e fim.

AUTORIZAÇÃO DE PUBLICIDADE

  • É necessário que a data de cadastro da publicidade esteja dentro do intervalo definido entre as datas de início e fim.

EXCLUSIVIDADE

  • É necessário que a data de cadastro da exclusividade esteja dentro do intervalo definido entre as datas de início e fim.

FOTOS

  • As relações dos profissionais no imóvel devem ser uma das seguintes: FOTOS.
  • A situação detalhe dos imóveis deve ser diferente de: Provisório, Reprovado, Avaliação ou Avaliado Negativo.

FOLLOW-UPS

  • São considerados apenas os registros cuja data e hora da interação estejam dentro do intervalo definido entre início e fim, e que tenham um profissional válido

VISITAS

  • Considera apenas as visitas finalizadas dentro do intervalo definido entre o início e o fim, contabilizando apenas um ponto de produtividade para o profissional que realizou a primeira visita ao imóvel da FAC;
  • Caso uma segunda visita seja realizada para o mesmo imóvel, esta não será contabilizada no relatório.

PRESENÇA

  • Considera apenas os registros de presença cuja hora de entrada seja diferente de 00:00:00 e cuja data esteja dentro do intervalo definido entre o início e o fim.

RECEBIMENTOS

  • Considera apenas os recebimentos ativos, ou seja, aqueles cuja situação está definida como “Ativo”, e cuja data de fechamento esteja dentro do intervalo entre o início e o fim.

COMISSÃO

  • Considera apenas as comissões cujo os fechamentos estão com a situação “FECHADO”, e cuja data de fechamento esteja dentro do intervalo entre o início e o fim.